Fácil e transparentePesquisa em tempo real com 1 clique
Descobre as experiências de outros clientes que viajaram com o Rede Expressos ou submete a tua própria classificação para o Rede Expressos.
75
Avaliações sobre Rede Expressos
(32 Ratings)
em 5
5 Estrelas
34 %
4 Estrelas
22 %
3 Estrelas
19 %
2 Estrelas
3 %
1 Estrela
22 %
(43 Ratings)
em 5
5 Estrelas
40 %
4 Estrelas
33 %
3 Estrelas
19 %
2 Estrelas
0 %
1 Estrela
9 %
Ilda Nunes, 02/09/2024
O Motorista que fez a viagem BUS 49 entre Campanhã e Lisboa muito educado, cumprimentou os clientes, deu informações e recomendações importantes. Autocarro novo e muito limpo. Muito satisfeita com o ...
O Motorista que fez a viagem BUS 49 entre Campanhã e Lisboa muito educado, cumprimentou os clientes, deu informações e recomendações importantes. Autocarro novo e muito limpo. Muito satisfeita com o serviço.
Ilda Nunes em 01/09/2024 viajou de
Porto - Lisboae recomenda a Rede Expressos 👍
Maria santos, 30/08/2024
Tenho a comentar que pela primeira vez em tantos anos que faço este percurso viajei com um motorista que cumprimentou os passageiros, preocupou se alertando para os passageiros respeitarem-se em termo ...
Tenho a comentar que pela primeira vez em tantos anos que faço este percurso viajei com um motorista que cumprimentou os passageiros, preocupou se alertando para os passageiros respeitarem-se em termos de ruído e segurança. Fazer viagens que fiz com os passageiros a falaram aí telemóvel em alta voz é horrível.
Viajei com o Sr Carlos inverno
Ridículo, não percebo como se paga por um serviço e mesmo assim ainda se tem de pagar 1€ para ir à casa de banho. Depois de uma viagem que atrasou 2h30, perfazendo 5h30 de viagem, o autocarro nunca pa ...
Ridículo, não percebo como se paga por um serviço e mesmo assim ainda se tem de pagar 1€ para ir à casa de banho. Depois de uma viagem que atrasou 2h30, perfazendo 5h30 de viagem, o autocarro nunca parou numa estação de serviço para se poder ir à casa de banho. Perdemos o autocarro de ligação e na estação também se pagava 1€ para usar a casa de banho e depois no autocarro que me revalidaram o bilhete (1h30 depois da ligação inicial) também não parou nenhuma vez e não tinha casa de banho. Estive quase 9h em viagem e esperam que não precise de ir à casa de banho?????? Ou melhor, que pague 1€ para usufruir da casa de banho num serviço que paguei? Ridículos
Ana Carrelha em 17/08/2024 viajou de
Portimão - Coimbrae não recomenda a Rede Expressos 👎
Maria de Fátima Campos , 11/08/2023
Tinha autocarro para as 9h30 do dia 11/08/2023. O Motorista perdeu-se apareceu às 10h30. A condução do Motorista deixa muito a desejar. Espero chegar ao meu destino sã e salva. Uma grande inseguranç ...
Tinha autocarro para as 9h30 do dia 11/08/2023. O Motorista perdeu-se apareceu às 10h30. A condução do Motorista deixa muito a desejar. Espero chegar ao meu destino sã e salva. Uma grande insegurança nesta viagem.
Marco, 25/07/2023
Os horários nunca são cumpridos. Os atrasos nunca são menores do que 20 minutos. Numa experiência de mais de 40 viagens (por falta de alternativa) nunca cheguei ao destino com menos de 20min de atraso
Giulyanne, 25/07/2023
Empresa simplesmente não tem casa de banho. Viagem dia 25, plataforma 46 as 11:45. Casa de banho fechada sem disponibilidade nenhuma para as pessoas usarem pois está fechada e a motorista diz que não ...
Empresa simplesmente não tem casa de banho. Viagem dia 25, plataforma 46 as 11:45. Casa de banho fechada sem disponibilidade nenhuma para as pessoas usarem pois está fechada e a motorista diz que não tem chave . Até o meu destino é quase 5 horas. Como podem disponibilizar uma porcaria dessa pra várias pessoas viajarem sem casa de banho. Essa empresa não vale nada e a motorista diz que só para 3 horas depois no Porto, ou seja, vou ter que aguentar de 3 a 5 horas sem usar a casa de banho pq essa empresa sem credibilidade não pensa no bem estar do cliente. Não comprem passagem nisso!!!
Melanie dos Santos , 13/02/2023
Apanhei um autocarro de Aveiro para Lisboa, no site não deixa em nenhum momento explícito que há paragens pelo caminho. Motorista extremamente mau educado, ríspido e dirige como se estivesse num carro ...
Apanhei um autocarro de Aveiro para Lisboa, no site não deixa em nenhum momento explícito que há paragens pelo caminho. Motorista extremamente mau educado, ríspido e dirige como se estivesse num carro sozinho, extremamente rápido. Estrutura do autocarro ok, mas sem luzes a funcionar e cintos de segurança não funcionam. Experiência horrível. Flixbus muito melhor!
L. Maia, 22/10/2022
Autocarros da Rede Expresso velhos, sujos e sem o mínimo de conforto são colocados regularmente a efectuar o trajecto Peniche-Lisboa e vice-versa.
Fred Pessoa, 14/09/2022
Apanhei 2 autocarros no mesmo dia e os dois estavam no horário, limpos e chegamos na hora prevista. Por que 4? O condutor deveria conduzir mais defensivamente, parecia que em alguns momentos ele estav ...
Apanhei 2 autocarros no mesmo dia e os dois estavam no horário, limpos e chegamos na hora prevista. Por que 4? O condutor deveria conduzir mais defensivamente, parecia que em alguns momentos ele estava a conduzir um QUAD ; )
ANDRÉ SOUSA, 24/08/2022
Muito atraso no destino. Até meia hora de atraso com o trânsito em condições normais a boas. O motorista anuncia uma paragem de 10 minutos mas fica 30 minutos. Falta de respeito. Estes atrasos nos afe ...
Muito atraso no destino. Até meia hora de atraso com o trânsito em condições normais a boas. O motorista anuncia uma paragem de 10 minutos mas fica 30 minutos. Falta de respeito. Estes atrasos nos afetam de várias maneiras.
CheckMyBus-Team, 25/08/2022
Bom dia André, Agradecemos sua mensagem e sentimos muito por sua experiência. Observe que o CheckMyBus é um portal de comparação de preços de ônibus intermunicipais e não opera os ônibus. Nesse sentid ...
Bom dia André, Agradecemos sua mensagem e sentimos muito por sua experiência. Observe que o CheckMyBus é um portal de comparação de preços de ônibus intermunicipais e não opera os ônibus. Nesse sentido, também recomendamos que você entre em contato diretamente com eles e informe a empresa de ônibus dessa situação durante sua viagem para melhorar a qualidade do serviço em viagens futuras. Se você tiver mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar novamente. Atenciosamente, Equipe de Atendimento ao Cliente CheckMyBus
Avaliações sobre Rede Expressos!
Por favor nota:
O objectivo das seguintes críticas é partilhar a tua experiência com a Rede Expressos para que outros utilizadores possam beneficiar da mesma no momento de escolha. Por favor sê justo, educado e segue as regras da netiqueta.
Se estás à procura de informação sobre horários, preços e viagens, recomendamos que uses o nosso motor de busca. Para consultas relacionadas com problemas com a compra de bilhetes ou com a tua viagem, aconselhamos-te a contactar directamente a Rede Expressos. CheckMyBus não é de facto responsável por quaisquer falhas por parte da empresa.
Para te mostrar as melhores ofertas de autocarros, nós e os nossos parceiros usamos cookies técnicos, analíticos e de marketing para personalizar os anúncios. Recordamos que seus detalhes permanecerão anônimos para te proporcionar uma experiência personalizada.